21 de novembro de 2010

Geisy Arruda, a bizarrice da mídia



Você sabe quem é Geisy Arruda? Se não sabe, você provavelmente é um cara muito nerd que deve estar estudando pra descobrir a cura do câncer, então continue assim e faça algo útil pelo país (ao contrário da baleia do twitter já citada). Mas se você conhece, espero que concorde, pelo menos, em partes comigo, pois somente assim vou entender se os meus leitores são inteligentes.

Dia 22 de outubro de 2009. Uniban, em São Bernardo do Campo. Uma aluna de Turismo, Geisy Arruda, é insultada e esculachada por um bando de estudantes da faculdade, obrigando a pobre moça a sair do local com escolta policial. O estranho disso tudo é que o fato ocorreu porque ela estava usando um vestido curto (o da foto acima) e os alunos acreditaram que isso era uma ofensa e ela queria provocar. Na época fui a favor da loira, e até hoje acredito que deve existir um bando de viado na Uniban, pra pensarem dessa forma.

Durante um certo tempo, Jay-Z Arruda foi notícia na mídia. Até aí tudo bem, já que não é todo dia que a Parada Gay ataca uma mulher, MAS as coisas começaram a passar dos limites. Ela desfilou como destaque da Porto da Pedra no Carnaval de 2010, quis leiloar o vestido (não sei se vendeu, mas tinha gente que pagava R$1000,00 naquela joça), participou do programa "O Pior Melhor do Brasil" no quadro "Vai Dar Merda Namoro", e ainda fez uma porrada de cirurgia pra melhorar o corpo de dragão.

Até aí, eu já achava que tinha alguma coisa estranha. Mas esse ano foi o Ano da Bizarrice. Foi um ano tão escroto que merece uma retrospectiva no fim de dezembro das maiores idiotices. Começando pelo fato dela ter entrado num programa muito conhecido, A Fazenda. Programa de merda, é verdade, mas ela levou uma pequena bolada de uns 200 mil (pra mais) só pra ENTRAR no programa. Sabendo disso, falei "Pronto, Fodeu!". Mas, não sendo o bastante, ela resolveu lançar um livro. Ideia interessante pra falar dos inúmeros talentos dela, como... como... ... ... ... Bem, vocês sabem... E o pior desse livro é COMO eu fiquei sabendo, através desse link. Tive um ataque incontrolável de risada lendo isso.

Ah sim, quase me esqueço do principal: Geisy Arruda é capa da revista Sexy, mostrando suas belas curvas. Algumas amostras da revista logo abaixo:



Gostosa, né? Merece ser Miss Universo...

Se você leu tudo isso e pensou "Nossa, essa mulher é uma guerreira! Conseguiu vencer na vida e superou a humilhação! Sou seu (sua) fã!" eu gostaria, imensamente, de te mandar a merda, sua besta sem cérebro. A fama dela e tudo o que ela faz está espelhada numa humilhação a mais de 1 ano atrás. Hoje, ela provou que não sabe fazer NADA e, mesmo assim, atira pra todos os lados da mídia, esse grande 4º Poder que, com certeza, leva uma grande bolada com toda essa escrotice. Mas fazer o que, né... Esse tipo de coisa só acontece no Brasil, o País da Bizarrice. 

Pra finalizar minha opinião sobre Geisy, a merda da mídia e de todos esses artistas filhos da puta, a opinião sincera e pesada do mestre Cauê Moura, do vlog Desce a Letra.




É isso aí galera esperta, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário