E aí moçada, beleza? Falarei desse animê de excelente qualidade, Trigun.
Por onde passa, Vash the Stampede é procurado por vários caçadores, pois ele carrega uma incrível recompensa de 60 bilhões de dólares duplos pela sua cabeça, graças a uma façanha sua de destruir uma cidade inteira com apenas 1 tiro.
Mas, longe das perseguições, Vash mostra ser um cara simpático, engraçado, imbecil e mulherengo. E durante sua jornada, o pistoleiro ganha o apoio de duas funcionárias de uma seguradora, que foram encarregadas de impedir que o Tufão Humanóide continue destruindo os lugares em que passa e, assim, evitar a falência da empresa. Além delas, há também um padre um tanto "diferente" e perigoso, chamado Nicholas D. Wolfwood, que acaba cruzando com o caminho do Vash muitas vezes.
O que há por trás dessa caça assombrosa? Como Vash conseguiu destruir a cidade de June com um único tiro? Essas perguntas vem com frequência na cabeça de quem assiste o animê. Trigun foca nas ações frenéticas e, principalmente, na parte emocional e sentimental de tudo o que acontece com o protagonista, inclusive com as suas crenças e objetivos.
Como é uma história que vai esclarecendo conforme o tempo, nada mais vou dizer para não estragar. Só vou publicar a opinião de um dos maiores fãs do animê e o criador do blog Linha do Raciocínio:
"Trigun é sem dúvida o melhor animê de todos os tempos (para mim). Te faz rir, ficar sensibilizado, empolgado com a ação e tem sempre uma incognita para nos intrigar. Portando recomento que quem não assistiu assista, principalmente se for um otaku. Eu pessoalmente assisti várias vezes e tanto o original quanto o dublado em português (que ficou bom)." (Diego)
Eu garanto uma coisa: Trigun é um ótimo pedido para quem quer aprender um pouco mais sobre a vida. Recomendado para todos.
Abaixo segue a abertura do animê, para deixá-los com uma amostra:
E agora o link para download dos episódios:
Espero que gostem, e até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário