Olá, mais uma vez!
O último sábado foi a minha estréia do cinema 3D, com o filme Priest (Padre, para os patriotas), e posso garantir que é um ótimo filme (apesar de ter sido o único da turma que gostou...).
O enredo mostra que os humanos viviam em guerra com os vampiros (seres sem olhos e ultra-rápidos), uma guerra que devastou o mundo, deixando as duas raças com risco de extinção. Mas essa guerra foi conquistada pelos humanos, que se protegeram em cidades-fortalezas que eram comandadas pela Igreja, e essa criou guerreiros especializados em aniquilar vampiros, chamados de Padres. Eles formaram o alicerce da vitória na guerra, mas depois que ela acabou e os vampiros restantes foram quase extintos e isolados, os Padres perderam a sua função, e foram obrigados a se misturar com uma sociedade que não os aceitava.
Porém, um dos padres é obrigado a sair dessa "prisão social" que a igreja os colocou, quando a sua sobrinha é capturada por um grupo inexplicavelmente grande de vampiros, comandado por um ser que nunca existiu antes no planeta. Seguido por um jovem amante da garota, ele protagoniza grandes cenas de ação (muuuuito forçadas, concordo, mas boas), enquanto a trama mostra algo mais grandioso do que o simples fato de uma garota ser sequestrada.
Aconselho esse filme para quem gosta de ação e de ficção, e principalmente para quem já jogou Assassin's Creed, pois há elementos bem parecidos entre os dois títulos (é só olhar a imagem de cima ^^ ). E, é claro, para quem está cansado de vampiros-florzinha-brilhantes e sentia falta dos clássicos vampiros sanguinários. Sem falar nos efeitos 3D, que mesmo fracos nesse filme, já empolga quem nunca passou por essa experiência. (interior detected)
Apreciem o trailer, sei que vão gostar!:
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário