Yo, brows.
Dessa vez, irei falar de um filme que, se você não assistiu, é obrigado a assistir. 300 mostrou como um filme de ação, verdadeiramente, tem que ser.
300 conta a história de Leônidas, rei de Esparta, quando rejeitou uma proposta de se submeter ao enorme poderio militar do imperador Xerxes (considerado um Deus entre os homens) e salvar o seu povo. Ele, como espartano, decide tomar a decisão mais honrada: guerrear contra mais de 200.000 homens persas, levando consigo somente 300 espartanos (porque Esparta estava em uma época sagrada), criando assim a Batalha das Termópilas.
E nessa batalha Esparta mostra quem realmente é: táticas de guerra, habilidade e, principalmente, a honra de ser um soldado espartano é o que fizeram esses homens serem conhecidos como os Filhos de Hércules, incansáveis e imbatíveis.
O filme ainda merece destaque pela forma que foi produzido: um fundo sempre negro e vazio, dando a impressão de um lugar sombrio e profundo, além de assemelhar com a origem do filme (uma HQ americana). Nas batalhas, além da ação perfeita e frenética, há um grande foco nos movimentos dos confrontos, criando um efeito "slowtime", permitindo que as pessoas apreciem a perfeição dos golpes.
Aprecie a emoção de ser um espartano, e eternize as diversas frases de efeito desse que é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores filmes de ação que existe.
Abaixo, um trailer pra atiçar a curiosidade alheia:
Um link cheio de sangue espartano:
300
THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário