3 de abril de 2011

Ozzy Osbourne



Hello Headbangers!!!

Hoje, movido a um arrependimento terrível de não ter ido no show de ontem, vou falar sobre o eterno Príncipe das Trevas: Ozzy Osbourne.

A muito tempo atrás, ainda nos anos 60, Ozzy se juntou com um grupo e começaram a tocar música pesada para tentar sobreviver e parar de roubar, e assim formou-se o Black Sabbath. Mas ele acabou se separando da banda (comentarei mais dela depois) e começou uma carreira solo muito, mas muito foda. Junto com um guitarrista excepcional, criou músicas eternas como Bark at the Moon, Crazy Train e Mr. Crowley. Seus shows são sempre agitados e com o melhor da sua carreira.

Há muitas histórias envolvendo Ozzy, como: ele já decapitou uma pomba, a dentadas, durante uma entrevista com empresários; comeu uma cabeça de morcego durante um show; tentou matar a mulher, foi preso e se internou numa clínica. Falando nisso, Ozzy fez, ano passado, um teste no seu genoma para descobrir como ele sobreviveu mais de 40 anos usando muita droga, e descobriu que ele possui fragmentos do DNA do Homem de Neanderthal no seus cromossomos. Sim, Ozzy é um mutante!

O último álbum que lançou, até agora, foi em 2010, o "Scream", e posso dizer que já o ouvi incontáveis vezes, e não há uma música sequer que seja ruim! Todas, principalmente Let It Die, Let Me Hear Your Scream, Crucify e Diggin' me Down, são excelentes. E ontem, assim como já comentei, ele fez um show em São Paulo, e eu não fui. Estou realmente arrependido de ter perdido, ainda mais depois de ver isso.

Ozzy é um exemplo para o mundo do Heavy Metal, e sempre será o Príncipe das Trevas, tocando músicas excepcionais até a morte. Nós, Headbangers, somos gratos ao seu som. Fuck Yeah!

Segue abaixo umas das melhores músicas solo dele:


Let It Die (música do último álbum, "Scream")




Mr. Crowley




Bark At The Moon




Depois dessa, nunca mais perco um show fodástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário