24 de março de 2013

Vírus .res - O Filho do Brasil



Todos sabemos como o nosso "querido" país produz um monte de merda de cavalo conteúdo importante para todos. Mas o que poucos sabem é que muitas destas obras-primas foram infectadas por um vírus. E é sobre este vírus que vou tratar aqui.

Tudo começou no Acre. Sim, sabemos que o Acre não existe do nosso plano, e que para acessá-lo precisamos invocar o Prassódia, O Proibido, e pedir permissão para o senhor daquelas terras, o que chamamos hoje de Papai Noel. Nessas terras desoladas é onde se encontra a Área 69, mantida pelo governo brasileiro e o exército. Seu objetivo principal é dominar a grande massa com fortes doses de hipnose e mal gosto, e foi desse objetivo que nasceram as maiores aberrações do país, como o BBB, os cantores de funk e o Marco Feliciano

Os planos do governo estavam (e estão até hoje) funcionando, mas eles precisavam criar algo mais impactante. Algo que dominasse os cérebros da massa mais imbecil humilde, então fizeram um teste, na última eleição. Eles capturaram o palhaço e humorista Tiririca e injetaram um vírus ainda em desenvolvimento na cobaia, lançando-o como candidato a Deputado Federal. Foi eleito como o deputado mais votado pelos idiotas pela população brasileira. Sim, o vírus obteve sucesso.

Faz alguns anos que a Área 69 lançou a versão definitiva do seu vírus no Brasil. Eles criaram uma banda com gays capturados no subúrbio de Campinas, e os vestiram igual a "versão Beta" Tiririca, como homenagem: roupas coloridas. Mas adicionaram novos incrementos para o vírus utilizar o seu poder total: óculos grandes e coloridos, cabelo lambido por uma vaca gorda dos pastos de Goiânia, e o principal: retiraram qualquer talento que os membros poderiam ter, deixando a música ruim e o vocal pior que o do Pranchana Jack. Para o Protótipo 1, eles deram o nome de "Restart". Pronto, o vírus atingiu sua perfeição.

Esse vírus ganhou o nome de .res, em homenagem ao grande sucesso da banda. Logo ele se alastrou por todos os estilos musicais, e hoje qualquer um pode ligar a TV e ver o .res em ação: Gusttavo Lima, Naldo, os pirralhos do Lelek lek, Pollo, Luan Santana, Michel Teló e qualquer um que toque funk, seja mulher fruta ou apareça no Esquenta. E esse é só o começo... 

Então fiquem de guarda! O .res não ficará satisfeito somente no ramo musical, ele atacará todos os cantos no país. Na verdade, já está atacando. E sabe o mais irônico de tudo isso? É que esse é o vírus que todo brasileiro quer, pois ele representa o nosso povo. Esse sim é o legítimo filho do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário